domingo, 26 de setembro de 2010

Melhor agir rápido, Melo.


Qualquer coisa que tenha que ser feita, é melhor fazer com pressa. De acordo com fontes próximas ao caso do Carmelo Anthony e todos os rumores girando em torno da decisão final dele, o New Jersey Nets não está se sentindo tão seguro com a espera do astro.

Todos, inclusive o time, aguardavam a decisão no final de semana. Carmelo ainda não se decidiu e a única coisa que falta para ele mudar de uniforme, é assinar o contrato que está na mesa já faz alguns dias.

O Nets, agora com nova direção e novo técnico, têm procurado um novo começo e um reavivamento na franquia, tentando trazer o astro Melo, de somente 26 anos, para jogar em New Jersey.

Carmelo tem implorado para a direção do Denver Nuggets achar uma maneira de o trocar para o New York Knicks, outro time jovem e em processo de reconstrução. Sendo assim, a troca que envolvia ele indo para o Nets, chegou numa encruzilhada, segundo fontes próximas ao caso.

Carmelo desde o início, têm reportado que quer jogar preferencialmente em Nova York ou Chicago, mas desde quinta e sexta-feira da semana passada, rumores dele estar envolvido em uma troca para o Nets aumentou e fontes diziam que ele estava confortável com a decisão de ir para New Jersey.

No meio de toda essa confusão e difícil momento da carreira do jovem atleta, ele pediu algumas dicas para ninguém menos que Kobe Bryant, astro do Lakers, que passou por uma situação semelhante não muito tempo atrás.

Kobe quase saiu do Lakers em 2007, devido a insatisfação com o time e o elenco que o cercava. Falou publicamente sobre isso e gerou muita polêmica.

A história acabou bem, como todos podem ver. Ele ficou em Los Angeles, e transformou o Lakers no atual bicampeão que é hoje, rumo ao terceiro campeonato seguido agora em 2011.

Kobe disse a Carmelo que ele só deve sair realmente se ele estiver 100% feliz no lugar aonde ele será mandado. Não deve sair do Nuggets só por sair ou para fugir de uma situação. Se for mudar, mude consciente e sabendo que estará confortável com isso.
Bryant ainda acresentou que Melo é o mais próximo companheiro de time da seleção americana, quando jogaram juntos em 2008, em Pequim. Disse ainda que ele tem que estar feliz com ele e com a família primeiramente, e tomar as decisões baseadas na felicidade da família.

Grande conselho.

Veremos a decisão final daqui alguns dias ou quem sabe, até alguns meses. Ninguém sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa personalizada