sexta-feira, 24 de setembro de 2010

NOTÍCIA: Melo em negociação com Nets.


Caso todos os rumores sejam verdadeiros e haja mesmo essa troca, o New Jersey Nets acaba de se tornar um time elite na NBA.

Os Nets, que desde 2008 vêm realizando trocas e ajustes no time, visando o grande verão de 2010 que conteve grandes nomes no mercado, está em profundas negociações com o Denver Nuggets para assinar com o astro Carmelo Anthony. LeBron James, Dwayne Wade, Chris Bosh, Dirk Nowitzki, Carlos Boozer, e tantos outros nomes de franquias, estavam disponíveis até dois meses atrás. Nenhum desses acabou pousando em New Jersey e todos estão em seus respectivos novos times (ou o mesmo), prontos para começar os treinos oficiais das equipes.

Porém, agora que quase toda a poeira cessou e toda essa história do LeBron indo para o Miami e toda diferença que isso causará nos próximos anos na Liga, essa bomba acaba de explodir.

O efeito que Melo causará em toda a equipe de New Jersey abalará a Eastern Conference e definitivamente, se estabelecerá como mais um titã para combater Celtics, Magic e Heat no Leste.

De acordo com fontes anônimas (pelo fato de não ser nada concreto e ainda estar em processo), o New Jersey Nets está em negociação com o Denver e afirma que nada ainda está previsto para ser decidido ainda hoje, sexta-feira.

O Nets está tentando arrastar Melo antes do início dos treinos dos times, que começarão, na maioria dos casos, na semana que vem.

De acordo com ESPN.COM e Yahoo Sports, o Nets estaria tentando trocar Melo envolvendo o novato Derrick Favors, selecionado no Draft desse ano pela equipe, o ala-pivô do Jazz, Andrei Kirilenko e múltiplas escolhas no Draft de 2012.

Caso a troca seja aceita, o All-Star Deven Harris, do Nets, seria levado para o Charllote Bobcats e Boris Diaw, ala-pivô do Bobcats, movendo-se para o Jazz. O Nets também pegariam o armador do Bobcats, DJ Augustin.

Toda essa troca entre quatro times está em profunda observação, principalmente pelas conseqüências que uma mudança de um jogador tão importante pode causar.

Temos reportado que os times que Carmelo estava considerando era o Chicago Bulls e New York Knicks em princípio.

Porém, fontes próximas ao jogador afirmam que ele está aceitando a idéia de se mudar para o Nets, que está em um processo de reabilitação e grande progresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa personalizada