quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Novos uniformes para todos na NBA


Todos os times da NBA ganharam novos uniformes para a próxima temporada. Alguns times mudaram realmente o logo, e a escrita, porém mesmo os mais tradicionais sofreram mudanças na química do uniforme.

Segundo a adidas:

"Criado e desenvolvido pela adidas, os uniformes estão 30% mais leves e duplamente mais secos do que os prévios tecidos, para ajudar o desempenho dos jogadores em quadra, os mantendo mais hidradatos, mais modernos e confortáveis no jogo. Todos os 30 times vestirão os novos uniformes na próxima temporada.

Os uniformes são feitos de materiais recicláveis (60%) e também foram trocados os tecidos pesados dos nomes dos times e o número, para um tecido que ajuda na transpiração."

Segundo a empresa também, os uniformes contém uma mistura de química que puxa o suor do corpo e ajuda o uniforme secar duas vezes mais rápido.

Achei muito interessante esses novos uniformes, batizados de “Revolution 30 Uniforms”

Outra adição interessante, os uniformes são menores e mais adaptáveis ao corpo, ou seja, fica mais colado, dimuindo a chance de segurarem a camisa do adversário enquanto estão jogando.

Veja a Evolução dos Uniformes em fotos:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa personalizada