quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Para aonde Carmelo irá?


Depois de tantas especulações, Carmelo Anthony tem grandes chances de sair do Denver Nuggets ainda antes da temporada.

Após insistir e apresentar vários cenários à Melo, parece que o Nuggets desistiram de tentar manter o astro e depois serem deixados para trás.

O Nuggets tem duas opções e ambas, envolvem Carmelo saindo da cidade:

  • Denver troca o Carmelo agora ou até fevereiro (data máxima para trocar um jogador na NBA). E com isso, ganha jogadores
  • Ou eles ficam com Melo essa temporada, porém existe o risco dele deixar o time ao fim da temporada e o Nuggets não levam nada em troca. (No caso LeBron James, por exemplo.)

Realmente o Denver Nuggets está numa situação delicada. Billups está ficando mais velho, Kenyon Martin, sempre imprevisível e até hoje nunca jogou como jogava no Nets. É complicado, pois Melo é o centro do time.

Especulações agora dizem que Melo está quase chegando num acordo com o Chicago Bulls, e faltam somente algumas horas para começar os treinos oficiais dos times.

Outro alvo do Carmelo é o NY Knicks, que essa temporada terá Amare Stoudamire como pivô.

Não sabemos como anda os acordos, porém o Nuggets já afirmou que está aberto para negociações.

Eles já sabem que talvez seja inevitável que Melo se vá, contudo, eles querem jogadores em troca é claro.

Outros times na corrida são Houston Rockets e New Jersey Nets, que oferecem também grande futuro para o astro de 26 anos de Colorado.

Uma coisa é certa, o Nuggets está num labirinto e precisa achar a saída. Manter o Carmelo sabendo que ele irá sair em breve não é uma boa. Deixar que ele vá agora e ter um time somente com Billups, Martin e J.R Smith? Também não é uma boa.

Só o tempo dirá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa personalizada