sábado, 9 de outubro de 2010

Heat vai dar o que falar

O que se esperava se materializou. O Miami Heat realmente é um time de força. Nos dois jogos da pré-temporada, duas vitórias convincentes. Detalhe: praticamente sem Dwayne Wade, que jogou somente três minutos do primeiro jogo e se contundiu. Segundo os médicos não é nada sério e ele se recuperará em duas a três semanas. Agora imagine um jogo que eles realmente precisam ganhar. Uma final de campeonato? Em ambos os jogos eles demostraram facilidade em mover a bola e ainda mais, controlar o jogo.

No momento que o Thunder encostou no placar no terceiro quarto, LeBron e Bosh, juntos, adicionaram pontos no placar como se fosse algo banal. De uma hora para outra, Heat estava lá na frente.

O que importa é que James e Bosh têm conseguido manter a ordem em Miami e os dois lideraram o Heat contra Detroit e Ocklahoma City.

A batalha entre James e Kevin Durant, o astro do Thunder e da seleção americana que conquistou ouro no Mundial da Turquia, foi “divertida” segundo o própiro Kevin. O cestinha da NBA terminou com 21 pontos enquanto o LBJ acabou com 22 pontos na noite.

É certo que os jogos da pré-temporada não valem nada a não ser ajustar os times e melhores combinações dentro de quadra. Quanto ao Los Angeles Lakers, perdeu os dois jogos até agora e rumores falam que Kobe tem se desentendido com Phil Jackson, o lendário técnico do time californiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa personalizada