quinta-feira, 7 de outubro de 2010

LeBron deixa recado: O time é meu


Pode levar uns jogos, ou até uma temporada. Quem sabe alguns anos. Mas que o Miami Heat será considerado o time de LeBron James, isso é fato.

Ele chegou mudando tudo. O modo de jogo, a quantidade de arremessos do time e a expectativa para a temporada.

“Vamos ter que se acostumar com o ritmo dele” disse o técnico do Heat, Eric Spoelstra

Sem nenhuma dúvida, após o que vimos na estréia do Miami na vitória contra o Detroit Pistons no American Arlines Arena, pudemos perceber que LeBron não só já tomou espaço dentro do time, mas como sempre, da mídia também.

Em apenas três minutos de jogo, Dwayne Wade, o principal jogador do Heat nos últimos sete anos, se machucou. Nada sério a princípio e os doutores deram três semanas para o repouso. Bem, há alguns anos, caso uma contusão dessa acontecesse com Wade, provavelmente o time ficaria preocupado com o rumo da equipe e a temporada. Não quando se tem LeBron James no time.

James tomou a frente e fez acontecer. Um passe sem olhar para o Bosh. Uma enterrada no garrafão para encerrar o primeiro quarto. Só até aí, a torcida do Miami já entendeu o que virá por muitos jogos nos próximos anos.

LBJ terminou com 18 pontos e Bosh com 20. O pivô Bosh marcou bem e também teve seus momentos no ataque. Arremessos típicos de quando ele jogada no Raptors.

O que ele não se acostumou direito, foi com a quantidade de arremessos livres que teve, com LeBron controlando a bola.

“A habilidade dele controlar o jogo é incrível” disse Wade, que assistiu tudo do banco.

Assim que Wade se machucou, a torcida viu seu ícone deixando a quadra, talvez o homem que liderou a franquia onde está hoje, porém não há dúvidas que quando o assunto é jogo, LeBron estará lá para o Heat e ainda mais, será o líder da equipe. Do mesmo modo que ele foi na noite de estréia da pré-temporada da NBA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa personalizada