domingo, 28 de novembro de 2010

HEAT enfrenta a frustação das expectativas


Frustação é a única palavra que se encaixa com o atual desempenho do Miami HEAT. Mais uma derrota e mais uma crítica da mídia.

Podemos perceber que os próprios jogadores estão cansados da derrota. E eles só estão juntos há 17 jogos da primeira temporada.

Eles ainda não passaram por nenhuma dificuldade séria e brutal como equipe. Uma derrota nas Finais ou uma eliminação dos Playoffs por falta de seriedade ou conhecimento do adversário.

Após a derrota para o Dallas Mavericks (12-4), o HEAT passou para um recorde de 9 vitórias e 8 derrotas. É lastimável que um time com tanto talento esteja nessa posição.

A questão é que eles não estão unidos. Após a derrota, os jogadores se reuniram numa reunião entre eles somente, sem técnicos, assistentes, sem ninguém. Só jogadores. Cada um expôs sua opinião sobre as derrotas e enfim, desabafaram.

“Vai levar um tempo para a gente se unir.” Ou “O time ainda é novo, teremos que jogar alguns jogos juntos para nos acertar.” Essas afirmações têm sido usadas por praticamente todos os empregados da franquia do Miami HEAT. Principalmente os três astros do time, que têm decepcionado as expectativas criadas por eles mesmos.

Por enquanto, nada está certo. Nada se uniu. Só houve desunião e boatos que há desentendimentos entre James e o jovem técnico Erik.

Veremos com o desenrolar da temporada.

Enquanto isso, o Lakers e o Celtics seguem forte na liderança e rumo ao título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa personalizada