sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Carmelo pode sair do Denver Nuggets.



Tudo indica que Carmelo Anthony, astro do Denver Nuggets desde que entrou na NBA e companheiro de time de Nenê, pode deixar o time em qualquer momento.

O fato é que inúmeras reportagens têm nos falado que uma oferta de 65 milhões de dólares está na mesa desde que a temporada acabou, e Melo têm recusado aceitar esse contrato.

Inicialmente, pensava-se que Carmelo não estava decidido a assinar o tal contrato pois o Denver estava passando por mudanças na diretoria e não se sabia ao certo nem quem seria o dono do time. Por essas razões, muitos acreditaram que Anthony poderia estar inseguro com a direção do time e por isso não assinou.

Porém todas essas mudanças já acabaram e Melo ainda não aceitou o contrato.

Jornalistas do mundo todo estão especulando a saída do astro de Colorado.

O doutor John Hollinger, da ESPN.COM americana, tem considerado várias hipóteses de trocas que o Nuggets poderia fazer. Inclusive para o rival Houston Rockets e para o New York Knicks. Assim como o colunista da NBA.COM, Art Garcia.

Caso Carmelo realmente vá para o Knicks, se juntaria com Amar’e Stoudemire, o que já daria uma boa combinação. Sem contar que Chris Paul, considerado o melhor armador da NBA, revelou durante esse verão que poderia sim se juntar a Melo e Amar’e em Nova York.

Um time dessa magnitude poderia subir ao topo da Liga em apenas uma temporada e desafiar os grandes da NBA, como o Lakers e o Heat.

Eu particulamente acredito que o Denver irá trocá-lo, e a situação atual é que o Nuggets não tem consigo achar nenhum time interessado em acordo.

O Denver Nuggets não quer que aconteça com eles, o que aconteceu com o Cavaliers por exemplo, que foi deixado aos escombros por LeBron James (que teve todo o direito, é óbvio.) e passou de um time de 61 vitórias na temporada passada, a estar previsto a ganhar no máximo 30 em 2010-11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa personalizada