sábado, 21 de agosto de 2010

EUA vencem Lituânia.


Os EUA venceram o jogo contra a Lituânia hoje em Madrid, na Espanha, apesar de ter começado o jogo atrás e nervosos.

Após um primeiro quarto cheio de erros e com um aproveitamento de 3-21 durante o período, o time norte-americano necessitou de um gás de seus reservas, que dominaram o jogo no terceiro quarto, dando a vitória de 77x61 sobre a confiante Lituânia.

Após o jogo, o técnico do time dos EUA, Mike Krzyzewski foi questionado sobre o que seu time poderia mudar e melhorar dentro de quadra, ele respondeu: " Tudo."

"Nós precisamos continuar melhorando em todos os aspectos como um conjunto, um time. Nós ainda não temos aquela química entre nós, aquela união. É por isso que jogos como o de hoje e o que amanha são importantíssimos."

Amanha, domingo, o time norte-americano, que ainda está inexperiente e contém cinco jogadores com apenas 21 anos ou mais novos, entrentarão a atual campeão mundial, a Espanha, que contém como peças significativas, Marc Gasol, irmão de Pau Gasol do Lakers e Rudy Fernandez, também jogador da NBA.

Como já dito aqui, parece que será uma batalha equilibrada e não se sabe ao certo quem poderá vencer. Se formos olhar para experiência, e conhecimento do jogo internacional, a Espanha ganha, porém não podemos desprezar o talento, tamanho e velocidade do time dos EUA, que para esse jogo de hoje contra a Lituânia, contaram com Russell Westbrook, ala do Thunder e Rudy Gay, do Memphis Grizzilies, para derrotarem o time adversário com velocidade e defesa apertada, gerando contra-ataques magníficos.

Confira algumas das fotos do jogo contra EUA e Lituânia abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa personalizada