sábado, 21 de agosto de 2010

Nenê está fora do Mundial.



Nenê está fora da seleção brasileira por lesão.

Foi anunciado hoje pela FIBA que o técnico do Brasil selecionou o pivô João Paulo Batista, que jogou na seleção que ganhou ouro na FIBA América de 2009. O time do ano passado ganhou 9 dos 10 jogos que disputaram no torneio.

Essa é uma má notícia para nós brasileiros que já estamos desfalcados. Tiago Splitter jogou contra França ontem porém estava fora também por motivos médicos. Fontes dizem que Tiago já está recuperado e está em preparação para a estréia no dia 28.

Nenê, por sua vez, que não jogou a temporada da NBA inteira em 2007-08 devido a um câncer no seu testículo e foi capaz de voltar as quadras com força total no ano seguinte e se tornou mais uma vez uma força titular do Denver Nuggets, está sofrendo com inflamaçãop nos dois joelhos desde o começo dos treinamentos com a seleção.

Ele tem treinado com o time a mais de 7 dias, mas ele não resistiu nem 12 minutos no jogo de ontem contra a França em Lyon.

O doutor do nosso time brasileiro, Carlos Vicente Andreoli disse: "Durante o jogo, Nenê sentiu a dor na sua perna direita e foi removido do jogo."

"De acordo com nosso relatório, ele tem uma distenção no músculo, e será necessário que ele permaneça parado de 5 a 10 dias. E devido ao tempo de recuperação, nós decidimos removê-lo do( time do) Mundial."

O que se espera agora, é que o novo pivô se prepare e se integre rapidamente com a equipe.

Mais um problema para a seleção brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa personalizada