sábado, 28 de agosto de 2010

Anti-doping. Três suspensões na NBA.

A NBA puniu três jogadores essa semana por razões diferentes.

Brandon Rush, do Indiana Pacers, violou o programa de anti-doping da Liga e não joagará por 5 jogos, sem multas envolvendo dinheiro.

O Pacers é um time muito curioso. Desde de 2004, quando houve aquela briga em Detroit, no final do jogo, toda a organização de Indiana tem tentado se redimir e limpar a reputação que foi gravemente manchada.

Porém, esse é mais um fato que talvez o time não consiga sair da lama tão cedo. No começo desse mês, o jogador que eles selecionaram no segundo round do Draft, Lance Stephenson , foi preso por tentativa de agressão após empurrar a namorada na escada e bater fisicamente após a queda.

É triste. Talvez esses jogadores ganham muito dinheiro tão cedo que não consigam nem administrar suas emoções. A NBA tem até um programa para todos os novatos da Liga, sobre administração do dinheiro, e até emoções.

Os outros jogadores que foram suspensos, o Rookie of the Year do ano passado (Novato do Ano), foi multado por dirigir uma Mercedes em alta velocidade nas estradas de California.

Tyreke Evans, foi suspeso por um jogo apenas. Ele marcou em média 20.1 pontos por jogo temporada passada e se tornou o primeiro novato, juntamente com Michael Jordan, Oscar Roberston e LeBron James, a assegurar uma média de 20 pontos, 5 rebotes e 5 assistências durante o primeiro ano profissionalmente .

Kenny Hasbrouck, jogador do Miami Heat, foi suspenso por um jogo, após ser pego dirigindo com indícios de bebida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa personalizada